Nosso propósito é apoiar a criação de um mindset sustentável nas organizações.Desenvolvemos processos de relato e outros conteúdos para demonstrar o valor econômico, social e ambiental gerado pelas organizações. 

 

+ mais
sobre nós
o que fazemos
GRI
destaques
contato
início

24.01.18

Contar histórias de sucesso em sustentabilidade para cada vez mais gente, cada vez mais alto e com mais orgulho do que nunca!

 "Durante esses tempos de incerteza, desafio e controvérsia, é crucial contar as nossas histórias de sucesso em sustentabilidade para cada vez mais pessoas, cada vez mais alto e com mais orgulho do que nunca!”, com essas palavras o diretor de conteúdo do site britânico edie, Luke Nicholls, abriu a cerimônia de premiação do Sustainability Leaders Award 2018, na noite do dia 24 de janeiro.

O prêmio reforça que sustentabilidade e a rentabilidade podem andar juntas, como demonstram  a lista de 130 finalistas e os vencedores nas 17 categorias.

Sustainability Leaders Awards 2018 – Vencedores 
1.Energy Manager of the Year - James Kokiet, Pets at Home
2.Employee Engagement and Behaviour Change - Virgin Atlantic
3.Sustainable Supply Chains - TerraCycle, P&G and SUEZ
4.Sustainability Reporting - Co-op (Highly Commended – The Crown Estate)
5.Energy Management - Brau Union Österreich AG
6.Recycling & Resources - The Coal Authority
7.Waste Management and Reduction - G&P Group Holdings
8.Carbon Management - Royal Mail Group
9.Sustainable Building - UBS
10.CSR, charity and community initiative - O2 and NSPCC
11.Sustainability/CSR Manager of the Year - Benedict Orchard, Adnams
12.Water Management - Wessex Water
13.Sustainability Product Innovation - Encore Cistern
14.Sustainability Innovation: Standards, Systems and Software - HH Global
15.Consultancy of the Year – Verco (Highly Commended – Given London)
16.Sustainable Business of the Year - BaxterStorey
17.Sustainability Leader - Dr Darian McBain, Thai Union Group

No Brasil também já há espaço para compartilhar essas boas práticas e o interesse cresce, a cada ano, na proporção de fakenews que se proliferam na internet.

Ter uma prática ou projeto reconhecido com a chancela de uma instituição de credibilidade agrega valor e reputação às organizações e marcas.

Até março duas, premiações estão com inscrições abertas para práticas sustentáveis.
O Ranking Nacional, completa 16 anos e seleciona em média 20 boas práticas socioambientais a cada ano. Conta com metodologia certificada pela ABNT e uma comissão de jurados com especialistas internacionais.

O setor calçadista vem compartilhando suas boas práticas sustentáveis, de marketing e inovação por meio de uma premiação setorial.Uma estratégia interessante de benchmarking.

Como as premiações geram valor para marca?

A divulgação de boas práticas sociais, ambientais e econômicas fazem parte da gestão sustentável, o que valoriza a transparência e reforça a reputação. Nesse contexto, a ekmkt  atua no desenvolvimento de cases, demonstrando como a empresa gera valor para a sociedade.

Desde 2009, formulamos estratégias de apresentação de cases que ampliam a visibildiade e reduzem os custos, aumentando o retorno sobre o investimento (ROI)  com a gestão de reconhecimento. Toda premiação envolve certo grau de disputa e, por isso, agimos de forma objetiva na avaliação do potencial de um case, assim como na estratégia, nossos índices de efetividade são de 85%.

Ao longo de quase uma década, consolidamos um calendário com mais de 60 premiações - setoriais ou abrangentes - regionais, nacionais e internacionais.

Navegue pelo site e conheça alguns dos cases vencedores e nos contate,
sem compromisso, podemos ajudar a avaliar se sua iniciativa é uma prática premiável.

 

 


Fonte: ekmkt
 Contato +55 51 3061.9363 - 9262.5242